quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Gostando ainda mais

Faça o que quiser, diga o que der vontade só não me diga que já é hora de partir, olhando no relógio vejo que ele trabalha desesperadamente e minha vontade é de pará-lo. Por favor, não me diga nada não quero saber, vai doer se ficar um pouco mais? Olha garoto, acho que deve saber que sinto desesperadamente a tua falta para você vim aqui e simplesmente ter hora marcada para ir embora. Se eu passar minhas mãos macias pelo seu corpo e começar a acariciá-lo mudará de ideia? Sei que não vou esquecer mesmo que eu tente você parece que é uma droga me viciei totalmente fiquei dependente total. Não quero que digas adeus, mas se vai dizer que seja pelo menos um até logo porque tenho que agüentar a falta dos teus abraços e dos teus beijos, pois não importa o que façamos vou continuar viciada em você. Acho que sou como o arco-íris que se apaixona pela lua. Seu beijo é como a chuva beijando o céu. Depois de tudo você deve ficar mais um pouco e se deliciar do meu corpo aproveitando os momentos que passamos juntos, fico intoxicada só em pensar que irá partir. Diga que me quer e que me deseja assim como eu que tudo continuará lindo.

                                                                                    elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário