quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cansei de lutar

Cheguei à conclusão que não posso ir mais contra os meus sentimentos, contra a tudo que sinto por você mesmo sabendo que para você não tem nenhuma importância o que sinto, mas tenho medo de deixá-lo fluir por não saber como irá acabar. Tudo começou com uma bela e sincera amizade, mas com o tempo foi crescendo intensamente e sem fim só que gostaria de ter forças para não deixar transparecer, mas não consigo é incontrolável, porque mesmo eu estando sem destino basta eu pensar em você para achar minha direção. Você é capaz de me guiar até no escuro. Tenho medo do que o destino esteja me reservando, porque mesmo sem ele não te perco de vista, não consigo vencer a luta contra esse sentimento. Tenho medo da direção que tomou, porque minha vida se transformou em uma tempestade depois que esse sentimento brotou em mim. Já cansei de ir contra, apenas dei um tempo e resolvi atracar meu coração em um porto que só o tempo pode tirá-lo de lá. 

elisângela oliveira 

(Texto dedicado à você J.A.F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário