domingo, 25 de setembro de 2011

Como eu sou?

Como meus amigos me vêem? Será que sou uma amiga que eles poderiam querer ser ou ter um dia? Por mais que eu tente acho que não consigo ser; como realmente eles queriam que eu fosse. Quando caio que estou me levantando é como se eu estivesse sendo empurrada de novo de alguma maneira que às vezes me faz desistir de tentar novamente. Preciso me amar para poder ser amada. Preciso confiar para poder depositar confiança. Agora me digam o que tenho de errado? Será que não sou forte o bastante para ajudar quando precisam de mim? Será que não sou sincera o bastante para contar-lhes o que estou sentindo? Talvez meu talento não seja real, mas não me digam que terei que provar alguma coisa porque não tenho nada para provar e nem conseguiria. Sei que tenho algum valor, pois a nossa amizade não aconteceu e nem permanece à toa. Eu não tenho que esconder nada e sim ser sincera e honesta com vocês que são meus amigos e que me entendem e me aceitam do jeito que eu sou. Agradeço muito a Deus por ter colocado na minha vida pessoas maravilhosas como vocês e que no meu coração permaneceram para sempre.

                                                                         elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário