quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Entregar-me-ei


Andando pela estrada sem rumo e sem direção apenas com a certeza de que seria infinito. Mas tentando saber o que veria pela frente tentando buscar algo em algum rosto desconhecido e nos lugares diferentes por onde passei. Durante a caminhada o vazio foi se instalando até que eu me deparei com você, um rosto lindo e cansado que parecia estar também procurando algo no infinito ou em rostos desconhecidos. Vi a visão perfeita quando te olhei, então minha imaginação disparou. Por um momento fiquei feliz por ter te encontrado e com medo ao mesmo tempo, mas pensei: vou entregar-me em seus olhos encontro o caminho da paz. Quem sabe você não me levará ao céu e me apresenta ao infinito juntamente com o brilho das estrelas. E assim descobriremos que sou a mulher da sua alma e você o homem da minha vida.
                                                                               elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário