terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vivo na paixão perigosamente

Se eu disser que te amo e que você é a razão do meu viver estarei mentindo, mas posso dizer que muitos dos meus momentos foram felizes e completos depois que te conheci.Você preencheu uma espécie de vazio que existia dentro de mim. Talvez você seja minha conexão com a lua, ainda não sei. Depois que você passou a existir ao meu lado consigo superar qualquer escuridão. Se eu fosse uma semente você seria os pingos de chuva. Sou feliz por um dia ter sido sua. Estou vivendo na paixão perigosamente, se não fosse perigoso não seria paixão. Às vezes os meus pensamentos são todos em você e isso me faz sentir uma saudade imensa sua. Muitas vezes paixão ou amor é assim, viver livre e ao mesmo tempo presa a um sentimento que só é bom enquanto nos faz bem a partir do momento em que começamos a sofrer temos que começar a nos libertar.

                                                                                          

                                                                    elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário