terça-feira, 20 de setembro de 2011

Totalmente dependente de você


Ei, você ainda lembra-se de mim? E se eu falar lembra? Se não lembra eu me lembro de você e muito. Eu mentia quando dizia que não se lembrava de você, dormia acordada tentando não lembrar lutava duramente contra essa lembrança; tudo para tentar não pensar em você, mas foi em vão, afinal quem pode escolher o que pensar ou o que sonhar? E eu só sonho com você, apenas você... Sou capaz de desistir de tudo só para ter você de volta e poder te reencontrar. Sinto que preciso ter você de volta, quando estava assumindo o controle sobre mim você se foi. Será que esqueceu tudo que sabemos e passamos juntos? Soube que você gostava de mim quando você tocou minha mão por eu esta lamentando o meu amor por você. Preciso que lembre e volte para eu poder viver e respirar melhor e você assumir o controle sobre mim. Quando me vejo no espelho é seu rosto que aparece e se eu aprofundar vejo toda a nossa vida juntos em um futuro que só eu idealizo.
                                                                               elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário