terça-feira, 20 de setembro de 2011

Você aqui comigo


Aqui estou eu triste e solitária em uma noite fria e longa perdida na escuridão. Aonde você esta se não aqui comigo quando mais preciso de você. Penso em você e sinto muito a sua falta, pois é quando eu mais preciso. Queria nesse exato momento você aqui ao meu lado, mesmo que como amigo apesar de esta querendo correr para os seus braços e cair neles em um abraço infinito para poder encostar-se aos seus lábios e sentir o sabor do seu beijo. Agora eu tenho a certeza de esta gostando de você e não adianta eu querer enganar a mim mesma o que preciso fazer é encarar o fato e falar para você. Eu te quero e te desejo demais, mas tenho medo de um envolvimento mesmo que por puro prazer, porque a sua amizade é muito importante e significa muito para ser abalada por um simples envolvimento por puro desejo.
                                                                          elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário