quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O tempo

O que esta acontecendo que dia é hoje, que horas são, parece que já anoiteceu vou até a janela e vejo o céu repleto de estrelas tão bonito em um azul infinito com uma lua espetacular ideal para contar as estrelas. Tento imaginar vários momentos, mas o único que vem na minha mente é a sua presença de como seria bom você esta ali comigo. Tento esquecer, mas não consigo. Tento escrever mais as palavras não saem. Tento te ligar mais a voz trava. Fico olhando fixamente para o céu, pensando se você esta sentindo minha falta também, fico aqui olhando os dias passarem será que você pensa em mim também? Mas estou passando o meu tempo com lágrimas e saudades porque é ruim esta sem você, mas o tempo irá provar que me recuperarei, porque quando se joga no jogo do amor alguém sempre tem que perder ou ganhar e só o tempo para mostrar se valeu a pena.

elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário