terça-feira, 20 de setembro de 2011

Manhã de outono


Em uma manhã de ventania e folhas ao vento estou aqui pensando nas coisas boas que aconteceram e estão acontecendo na minha vida. Estou aqui pensando nos momentos bons e ruins, alegres e tristes que a vida me proporcionou. Aqui estou eu sentada em um batente, em um lugar qualquer escrevendo mais um texto. Sabe quando você encontra um lugar tranqüilo longe de tudo e de todos e onde se escuta o canto dos pássaros e o barulho das folhas secas sobrevoando o chão, é aqui que eu estou. Resolvi curtir apenas com a paz e a tranqüilidade uma das estações do ano mais tempestuosa e que eu adoro o outono. Deitada se balançando em uma rede, estou aqui apreciando a calmaria de um lugar bucólico e campestre.
                                                                             elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário