quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quando você se foi

Quando estou sozinha no meu quarto surgem os pensamentos; lembrando-se daquele céu azul estrelado; o sol que refletia nos seus olhos; do seu beijo inesperado, são momentos que não posso esquecer nos fizemos promessas e compactamos com a eternidade. Infelizmente a vida nunca pergunta o que queremos, simplesmente faz do jeito dela e sempre saímos perdendo porque ela nunca dá do jeito que tira. Se nunca mais eu ver teu rosto e o mundo desmoronar, então o amanhã nunca acontecerá e eu não poderei dizer que te amo; esse destino é mesmo cruel. Mas saiba que não pensaria e nem escreveria uma linha sequer sem pensar em você. Imagino como irei dormir a noite ou dá uma volta sabendo que não irei mais te ver, te ter ou te sentir. Sem uma única hesitação, pensamento ou reserva eu estarei te esperando mesmo sem a certeza da sua presença, mas com a certeza da sua existência na minha vida.
                                                               elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário