segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alguém Especial

Quem faz com que eu comece o dia de bem com a vida e tenha vontade de querer viver mais e mais apenas pelo simples fato de saber que existe? Moradia certa no meu coração e certeza absoluta nos meus pensamentos; não sei como pude passar tanto tempo longe de você e ter aceitado que uma coisa insignificante fosse o motivo da separação. Mas só o fato de saber que já estamos próximos novamente já conforta o meu coração insensato. Saber que você esta presente na minha vida de novo me faz ver e acreditar que quando gostamos de uma pessoa de verdade somos obrigados a perdoar mesmo sabendo que essa mesma pessoa nos fez sofrer. A importância dessa pessoa cresce em meu coração assim como as estrelas aumentam no infinito, no momento em que passei a admirá-la, querer bem, protege-la, não querer que nada de ruim aconteça, querer ficar perto, escutar sua voz, ver o sorriso em seu rosto, escutá-la quando preciso, dar conselhos quando necessário. Tudo isso me faz feliz. Será paixão? A paixão é assim, ela chega tomando conta de tudo e passando por cima da razão, que seja quem nunca viveu uma paixão avassaladora dessas que vem e passa? Enfim, muita coisa na minha vida mudou depois que conheci você a quem dedico este texto, alguém que é e sempre será muito especial para mim estando perto ou longe, estará sempre no meu coração e jamais será esquecido, mesmo que apareçam outras paixões…Afinal, paixões vêm e vão; um sentimento verdadeiro como a nossa amizade fica.
                                                                                                                   
                                                                                                                           elisângela oliveira

(texto dedicado a J.A.F) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário