sexta-feira, 20 de maio de 2011

Existe um sentimento

Por dentro, por fora, tenho estado por todos os lugares e ao mesmo tempo em lugar algum. O amor me colocou para cima, mas no mesmo instante me deu uma rasteira me colocando para baixo. Exatamente agora, sinto-me como um homem do tempo, um dia sol, um dia chuva. Então, você me pergunta: você realmente se preocupa?
E eu respondo com outra pergunta: você não sabe a resposta?
As tristezas do dia de chuva nunca foram sentidas desse modo. Quando dei meu amor a você era pouco para mim , mas para você tinha que ser suficiente, porque me dei para você por inteiro, por completa de corpo e alma. De algum modo alguma coisa mudou dentro de mim, de algum jeito você mudou meu ponto de vista.
Esta apaixonada é a melhor coisa do mundo até enquanto dure essa paixão. Posso até ter tido minhas dúvidas, mas não tenho medo de enfrentar esse sentimento.

                                                                                                       elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário