segunda-feira, 9 de maio de 2011

Arco-Íris da Paixão

Permiti que você entrasse na minha vida,com muita dúvida, mas abri as portas de minha fortaleza que chamo de sentimentos, e você com seu jeito carinhoso e sutil foi se aproximando fazendo com que fosse minando e fragilizando a muralha que construí ao redor do meu coração.
Com sua calma e paciência você se aproximou de mim e veio mostrando um universo de coisas e acontecimentos que até então eu não conhecia e mostrou que um arco-íris possui cores alegres e vivas. Porém com isso fui aos poucos me tornando prisioneira e submissa aos teus encantos, sua sutileza e encantamento eram como dinamites transformando em poeira a muralha que construí ao redor do meu coração e assim evitando qualquer aproximação que me aprisione no medo de encarar uma ardente paixão. Você me fez reaprender a grandeza que tem o amor e quando eu menos esperava já estava envolvida nessa realidade, realidade essa que me faz ser totalmente dependente da sua existência. 


                                               
                                                                                                             elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário