sexta-feira, 13 de maio de 2011

Felicidade, por onde anda?

Por um tempo procurei indeterminadamente por felicidade. Procurei por muito tempo em rostos desconhecidos, então passei a procurar em rostos conhecidos, mas não obtive sucesso, procura em vão por alguns momentos. Tive a sensação de ter encontrado, mas enganei-me, nenhum sinal e os que foram encontrados eram meras ilusões, esse tal sentimento FELICIDADE ainda não era a hora da sua chegada. Saí procurando por infinitas vezes, incansavelmente, sem destino. Procurei no céu, nas estrelas, no oceano, na terra, no bem, no mau, no longe, no perto, nos amores, nos amantes. Fiz uma busca até o infinito e hoje ainda estou à procura. Por um momento cheguei até a pensar que ela estivesse dentro de mim, será? Mas foi apenas por um momento. Então cheguei à conclusão: se estiver somente EU posso libertá-la, não vai adiantar sair procurando e tentando adivinhar algum lugar em que possa encontrá-la e se realmente eu estiver certa essa tal FELICIDADE estiver escondida dentro de mim. Uma certeza eu tenho, ainda não é a hora de libertá-la.

                                                                                                                elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário