quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ciúme

Quando te conheci não tocou muito o meu coração. Não prestava muita atenção em você. Era uma pessoa comum apenas mais um amigo nem te ligava muito era simplesmente uma pessoa como outra qualquer. Nunca imaginei que fosse chegar a sentir algo tão forte por você não tocava em meu coração esse sentimento tão forte que aconteceu com o passar do tempo. O que eu não imaginava é que com o passar do tempo eu fosse começar a sentir ciúme de você.
Ciúme do vento leve que bate no teu rosto;
Ciúme da brisa do mar que você sentia;
Ciúme do sol que esquenta teu corpo;
Ciúme da água que banha o teu corpo;
Ciúme da toalha que te seca;
Ciúme da roupa que te veste;
Ciúme das mãos que tocam as suas;
Tenho ciúme em saber que outra vai escutar da tua boca tudo que já escutei um dia;
Tenho ciúme em saber que outra vai sentir os teus lábios como um dia eu senti;
Tenho ciúme em saber que outra vai fazer amor com você como um dia fizemos.
Tenho ciúme em saber que outra vai gostar de você, mas tenho certeza que não vai gostar de você como eu gosto.

                                                                                                       elisângela oliveira

(texto pensando em você J.A.F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário