sábado, 14 de maio de 2011

Sempre aqui

Quando você estiver só precisando de companhia vou esta aqui.
Quando você estiver com vontade de conversar pra se sentir melhor vou esta aqui também.
Quando você estiver quieto no seu canto e de repente deu a louca e você começar a chorar, pode me chamar vou esta aqui. Mas detalhe, não prometo que vou lhe fazer sorrir, mas posso chorar com você, se isso fizer com que você se sinta bem.
Quando você estiver pensando e desse pensamento surgir a vontade de fugir para bem longe de tudo e de todos vou estar aqui e não ouse em não me chamar. Prometo que não pedirei pra ficar, mas fujo com você e ainda posso ajudar a escolher o lugar!
Quando de repente lhe der uma louca vontade de não falar com ninguém, você querer ficar quieto no seu canto sem escutar uma só voz, me chame, prometo que ficarei bem quietinha ao seu lado sem dizer uma palavra só agarradinha com você, para que não se sinta só.
Quando você estiver alegre e querendo comemorar, já estarei pronta só esperando você para começar.
Quando ninguém mais acreditar em você e você estiver desacreditado da vida, lembre-se que você sempre terá crédito comigo.
Agora se um dia você me chamar e eu de forma e nem de maneira alguma responder venha correndo me encontrar, largue tudo o que estiver fazendo, porque talvez quem esteja precisando sou eu de VOCÊ


                                                                                                                  elisângela oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário