quinta-feira, 26 de maio de 2011

Razão ou Coração?

Essa dúvida esta me deixando louca, não sei se sigo as vontades do coração ou a realidade da razão.
Não sei o que fazer com esse meu coração.
Não sei como fazer para esquecer a razão.
Meu coração diz para eu te querer mais, mais e mais...
Minha razão diz para eu te esquecer.
Meu coração diz que eu te amo.
Minha razão me lembra que você não sente o mesmo por mim, me engana.
Meu coração diz para eu não desistir de você.
Minha razão diz para eu nem lembrar, para não se machucar.
Meu coração diz para eu ficar com você.
Minha razão fala que é loucura.
Meu coração diz que nosso sentimento é verdadeiro.
Minha razão diz que é ilusão.
Chega! Não sei o que fazer, desse jeito vou enlouquecer.
Entrego-me aos desejos do coração ou encaro a realidade da razão?
Meu coração pede pra voltar.
Minha razão diz para ficar.
Sinceramente não sei por qual optar.
Os desejos do coração são sonhos.
Já a realidade da razão um pesadelo.

Fico com os desejos insaciáveis do coração ou com a realidade amarga, mas verdadeira da razão?


                                                                                                        elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário