segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não Procuro me Esconder

Do quanto fui e ainda hoje reconheço com surpresa, do quanto ainda sou.
Tenho falado tanto de sonhos e planos e quando hoje alguém me pergunta quais eram meus planos para o futuro, não hesitei e a resposta veio antes mesmo que eu pudesse sequer articular palavras.
Meu plano maior é viver, viver e viver. Nada me importa mais que ser e fazer diferença na vida daqueles a quem eu amo principalmente meus filhos que é tudo que tenho na vida de mais importante. Nada realmente me importa. Nem trabalho, nem dinheiro, nem amor, nada, apenas meus filhos.
Houve tempos em que eu sonhava tanto e queria tanto transformar em realidade. Hoje já nem sei! Coisas com as quais todo mundo já sonhou um dia. Uma casa, um lar, um canto só seu, construir uma família, construir uma carreira profissional, ter um conforto, estabilidade financeira, uma carreira promissora, um trabalho decente que me motivasse e estimulasse a crescer sempre mais, enfim, viver bem. E até consegui realizar algumas, outras até posso tentar ainda. Cheguei até cogitar a possibilidade de um amor verdadeiro e inteiro, de qualquer forma seria como um porto seguro, mas nunca quis encontrar a “outra metade” sempre quis encontrar meu “outro completo”, para amar plenamente, só que isso é uma possibilidade meramente remota. Sem jogos, sem dramas, sem mentiras, sem cobranças, sem brigas, amar simplesmente. Esse relacionamento existe?
Hoje, eu sei, quero tanto e ao mesmo tempo quero tão pouco, apenas ser feliz, apenas viver, dentro ou fora de um relacionamento amoroso. Quero sim, um pouco do tempo para viver que tão pouco de fato eu tenho. Mas é tanto e tão maior o que sinto, que não tenho medo de encarar a realidade, acho que ela que tem medo de mim. Não estou procurando uma saída, não estou querendo me esconder. Eu quero mesmo viver assim. Apenas livre. Apenas viver. Apenas ser EU!


                                                                                                                             elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário