sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como Tudo Começou

Tudo começou assim tão de repente, depois de uma amizade simples que existe entre nós dois, nasceu um sentimento forte, puro, verdadeiro e apaixonado.
Comecei a sentir tua falta nos mínimos detalhes e instantes da minha vida em que você se afastava de mim. Mas a alegria era imensa quando eu voltava a te ver novamente.
Foi pra mim muito estranho, pois a nossa afinidade e intimidade já estava fluindo e sem querer me vi perdida no teu mundo, apenas com tua presença no meu pensamento.
O teu jeito de falar;
O teu modo de andar;
Tua maneira de sorrir;
Tua maneira de brincar e até
Teu jeito bruto de ser.
Tudo eu absorvo e cada vez mais me vejo envolvida no teu mundo mágico que foi me enfeitiçando aos poucos, foi muito rápido e sem programação.
Simplesmente aconteceu. Conservei muito nossa amizade, mas a vontade e o desejo de de te beijar, de te sentir envolvido no meus braços falaram mais alto e não tive como controlar. E hoje me reservo no direito de apenas gostar de você, um sentimento que sentirei a minha vida inteira, aconteça o que aconteça, perto ou longe de você, vou seguir te amando, amigo também se ama! 


                                                                                                                  elisângela oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário