terça-feira, 17 de maio de 2011

Amigos verdadeiros

Na vida nos deparamos com momentos difíceis e muito difíceis, mas sempre encontramos no meio de tantas dificuldades algumas compensações. Encontramos os amigos que sempre estão dispostos a ajudar, aqueles que ajudam por mero prazer de te ver feliz. Por querer te ver sorrindo. Esses amigos estão sempre prontos para nos acolher com uma palavra amiga, com um abraço, com um carinho, com um beijo, gestos simples mais com grande significado. Chegam até parecer insignificante por ser tão simples os gestos, mas que tem uma importância imensa e por isso fazem a diferença diante de tantos momentos difíceis na vida. Eu me considero uma pessoa de muita sorte na vida por ter conquistado a amizade de pessoas maravilhosas como vocês e poder fazer parte nem que seja por um instante da vida de cada um que me acolheu com muito amor e carinho. Amo cada um de vocês do meu jeito, mas amo!!!


                                                                                                      elisângela oliveira

(texto dedicado aoa meus amigos do grupo fortes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário