quarta-feira, 25 de maio de 2011

Viver de momentos

Cada momento tem que ser vivido com intensidade!
Na minha vida já passaram pessoas que me fizeram viver momentos felizes, alegres, tristes, decepcionantes, enfim, pessoas que já marcaram minha vida com alegrias e tristezas. Mas teve uma pessoa que passou e deixou um grande vazio no meu coração e com certo tempo foi preenchido por outra pessoa que mudou minha vida totalmente. Conviver com ele foi encontrar a felicidade por alguns momentos, mas como tudo na vida passa esses momentos também passaram, mas deixou para traz um coração triste e machucado como se tivesse adormecido uma chama que estava extremamente acesa. Essa chama foi acesa novamente e com mais intensidade, porém com muita cautela, pois não se deve reacender uma chama que já esta adormecida. Mas o que seria do marasmo da vida se não existisse esses momentâneos flashes, às vezes de alegria, às vezes de tristeza. Momentos são bons para serem intensamente vividos, mas rapidamente esquecidos. Minha vida é repleta de verdadeiros momentos. Vivo um de cada vez intensamente.

                                                                                                                             elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário