terça-feira, 24 de maio de 2011

Caminhando pela escuridão

Em uma noite sombria em meio a tanta escuridão a qual perdidamente eu me envolvia, pude ver depois de uma longa caminhada uma luz que me envolvia nos seus reflexos que me refletia em um sorriso. Senti que não estava preparada a imensidão de brilho que vinha dessa luz. Tive que passar por cima do ontem e me deparar com o agora. Então vi refletir em você o meu amanhã, um amanhã triste e sombrio, que na realidade seria o meu passado de quando um dia foi o presente. Hoje te encontro em algumas coisas que faço, mas vejo você presente nos meus contos e histórias que aconteceram na minha vida. Agora deposito na minha alma o frescor das minhas razões, não sou mais uma voluntária do seu amor e nem estou mais a sua disposição. Mas quero que saiba que um dia você fez parte da minha vida. 


                                                                                                                   elisângela oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário