segunda-feira, 16 de maio de 2011

Noite à Fora

Em uma noite de escuridão fria e solitária,
em um quarto que não era o meu, em uma cama que não era a minha, em baixo de um lençol desconhecido, em uma roupaestranha, com alguém que não era você, mesmo assim não impediram que eu pensasse em você.
Porque a imaginação era minha, mas a realidade era pra ser você.
Porque as palavras eram minhas, para serem ditas à você.
Porque a saudade que eu sentia você não poderia prevê.
Porque na minha imaginação era você.
E se eu te imagino, eu te desejo.
E se eu te desejo, eu te beijo.
E se eu te beijo, eu te quero.
E se eu te quero, eu te tenho?


                                                                                                         elisângela oliveira                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário