sexta-feira, 20 de maio de 2011

Seus Olhos

Andando por ai sem rumo e sem direção pelas ruas, colocando em dias meus pensamentos ou pelo menos tentando, fico esperando que algo aconteça.
Quando me surpreendo com um par de olhos lindos na minha frente que me permite penetrá-los e tentar decifrar o que há dentro deles. São dois olhos que me fitam com uma intensidade incrível que atraí como imã e me deixa leve e feliz. Esses olhos me levam onde a fantasia se mistura com a realidade. Chego a pensar que não é difícil ser feliz basta buscar nas pequenas coisas a tranquilidade interior. Encontrei essa energia, essa alegria nos olhos de alguém que esta bem perto de mim.

                                                                                                                elisângela oliveira
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário