sábado, 7 de maio de 2011

O grande amor da minha vida

Quando cheguei a pensar que jamais amaria novamente, você surgiu em minha vida. Foi entrando mansamente no meu coração e com seu jeito meigo e sensível prendeu minha atenção, despertando em mim uma vontade louca de amar novamente. Tu foste como uma dinamite explodindo o muro que eu havia construído ao redor do meu coração e assim o protegendo desse sentimento traiçoeiro chamado “Amor”. Como uma gaivota frágil e indefesa, caí na tua armadilha, submissa aos teus caprichos e indefesa diante dos teus desejos.
Meu corpo foi teu juntamente com meus desejos e minhas vontades, para que fossem saciadas, num porto onde desembarcavas teus sonhos e fantasias, meus lábios saciaram tua fome de desejo e os meus sentimentos saciavam o teu prazer. Ao teu lado pude aprender o quanto ainda sou pequena diante de meus sentimentos, das minhas vontades, das minhas emoções e de todo desejo que ainda posso vim a sentir e mesmo depois da nossa separação sei que você foi e sempre vai ser O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.
                                                                                                                            elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário