sexta-feira, 20 de maio de 2011

Falta coragem

Sinceramente, estou morrendo aos poucos depois que te conheci. Todo o meu ser chama por você. Não sei mais o que faço, por isso estou escrevendo para você Pessoalmente me falta forças e palavras e não sairiam da minha boca para abrir meu coração. Faria qualquer coisa para ter o teu amor. O seu olhar faz com que minhas pernas fiquem bambas e fulmine meu coração que agora arde em uma chama incontrolavelmente de desejo, paixão e amor. Sem amor a vida não tem sentido. O amor é o início e a semente, é a vida. Quando ouço uma música que fala de amor, antes nada sentia ou pensava e agora as frases dão um lindo tom a música e me faz chorar.

                                                                                                                elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário