sábado, 14 de maio de 2011

Parabéns

Aqueles amigos que são especiais, simplesmente o seu dia de aniversário para homenagear será pouco, diante da pessoa imensa e de muitos acontecimentos que venha a merecer. Eu, particularmente hoje, paro para analisar e fazer um balanço para definir a pessoa que você é e o que significa e representa a sua amizade para mim.
Cheguei a uma conclusão: muitas coisas na minha vida não teriam sido tão boas e nem teriam dado tão certo se não fosse pelo fato de você ter dado tanta atenção e sua opinião e palpite nos meus problemas e conquistas que sempre foram certeiros e serão sempre bem vindos. É muito bom contar com a sua presença na minha vida, ter você presente nela sempre que preciso e não esta acontecendo nada que não tenha a sua presença, porque não há nada que possa ser completo sem a sua companhia.
E hoje todo o universo em harmonia com o céu, as estrelas, a lua, o sol, o arco-íris, regem uma sinfonia esplêndida, suave como a sua voz, para que eu possa desejar a você o mais belo e merecido PARABÉNS.                                 
                                                                                                                  elisângela oliveira

(texto dedicado ao Ledo)
                                                                                                                      
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário