sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minha Ausência

Quando eu não mais existir, virei ao mundo...
em forma de chuva para molhar você com minhas lágrimas;
em forma de vento para refrescar você com meu sopro;
em forma de sol para te aquecer com meu calor;
em forma de flor para ser seu perfume e você ficar com meu cheiro;
em forma de fada para te envolver com meu encanto;
em forma de sorriso para esta sempre em seus lábios;
em forma de magia para te enfeitar com meu poder;
em forma de sonho para que se lembre sempre de mim;
em forma de felicidade para que me queiras só para ti;
enfim, quero vim em várias formas para poder fazer parte do seu mundo e fazer parte de você.


                                                                                                               elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário