sábado, 14 de maio de 2011

O que me importa?

Pra mim, o mundo não tem importância, o que importa são os meus sonhos.
Pra mim, não importa o que as pessoas são, o que importa é o que eu quero ser.
Pra mim, não importa aonde as pessoas irão esta, o que importa é onde eu quero ir.
Pra mim, não importa o porquê, o que me interessa é o que eu quero.
Pra mim, não importa as tristezas, o que me interessa são as alegrias.
Pra mim, não importa o passado, afinal, o que passou não volta mais, só serve de lembrança, o que me interessa é o agora.
Pra mim, não me interessa julgar certo ou errado, o que me interessa é o que eu acho.
Por isso:
Não olho, pego.
Não ouço, falo.
Não toco, sinto.
Não espero, vou.
Pra mim, o que importa é no que eu acredito e não no que os outros estão pensando ou falando.
Pra mim, viver de sonho não é felicidade e muito menos virtude se não for a luta para realizá-lo.
A vida é um espelho da realidade, por isso não irei me tornar o reflexo dela, só acreditando em sonhos futuros.
Afinal, o que importa de verdade? EU
Se eu não acreditar em mim, quem irá? Você?

                                                                                                                 elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário