terça-feira, 10 de maio de 2011

Pássaro de Fogo

Ler essas frases e palavras composta nessa música não vão te trazer para mim no momento em que eu precisar ou sentir vontade, mas vai fazer com que sinta sua presnça e com isso acalmo meu coração Elisângela Oliveira


Vai se entregar pra mim, como a primeira vez
Vai delirar de amor, sentir o meu calor, vai me pertencer.
Sou pássaro de fogo, que canta ao teu ouvido
Vou ganhar esse jogo te amando feito um louca
Quero o teu amor bandido.
Minha alma viajante, coração independente, por você corre perigo
Tô a fim dos teus segredos de tirar o teu sossego ser bem mais que uma amiga.
Não diga que não, não negue a você
Um novo amor, uma nova paixão diz pra mim.
Tão longe do chão, serei os teus pés
Nas asas do sonho, rumo ao teu coração
Permita sentir, se entrega pra mim
Cavalgue em meu corpo, oh, minha eterna paixão



                                                                                 (Paula Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário