segunda-feira, 9 de maio de 2011

Amor ou Paixão?





Como falar desse sentimento que estou sentindo, se nem eu sei explicar. 
Será amor ou será paixão? Posso dizer que é um sentimento avassalador que me deixa desarmada quando sinto.
Quando estou perto sinto aquele frio na barriga, mas quando estou longe sinto uma saudade imensa.
Quando o vejo fico naquela vontade, mas quando não vejo fico naquela ansiedade.
Quando nos falamos sinto a voz tremer, mas quando não nos falamos, procuro um assunto seja lá qual for.
Chego a ligar somente para escutar sua voz, que conforta meu coração.
Quando estamos juntos viramos um só, no desejo, na vontade e na saudade, sinto-me protegida nem que seja somente naquele momento, mas quando vai embora fico me perguntando: foi sonho ou realidade?
O que de fato acontece comigo. Uma paixão avassaladora ou um amor paciente?

                                                                                                                     elisângela oliveira

Um comentário:

  1. poxa!N eh pra qualquer um não!
    meus sinceros parabens... Que Deus continue te iluminando a postar seus sentimentos.

    ResponderExcluir