sábado, 14 de maio de 2011

Saudade

Tem dias que sinto tanta saudade de você que parece não caber em lugar nenhum em mim, chega a doer.
Não cabe no meu peito;
Não cabe no meu coração;
Não cabe nos meus pensamentos;
Não cabe na minha cabeça;
Não cabe na minha mente;
Não cabe na minha cama que um dia você deitou;
Não cabe entre as minhas toalhas que um dia foi sua;
Não cabe nos meus dias que vão passando;
Não cabe nos meus sonhos que um dia foi seu;
Enfim,
Mas pode caber nas páginas de um livro que eu possa a vim escrever que não irá conhecer o seu fim;
Mas pode caber nas tentativas frustradas de querer te ter de novo nos meus braços e não conseguir;
Mas pode caber nos milhares de “não” que saíram da sua boca em uma tentativa minha;
E um dia pode caber na imensidão do deserto,
E quando você perceber que essa saudade toda que eu sentia era por você quem vai esta sentindo a saudade vai ser você.

Nem o oceano é capaz de ser do tamanho da saudade que sinto de você!!!
                                                                                                                     elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário