segunda-feira, 16 de maio de 2011

Paixão entre Amigos

Você já se imaginou apaixonado(a) por um(a) amigo(a) seu(a) ou vice-versa?
Tenho um amigo que sinto um amor enorme por ele, mas aquele amor de irmão mais velho, se é que vocês me entendem. Quando estou com ele me sinto protegida, segura, amada e querida, porque sei que ele me ama também. Com ele descobri o real valor de uma verdadeira amizade que pode haver entre um homem e uma mulher. Mas como nem tudo é perfeito ele se viu apaixonado por mim. Seria fácil se apaixonar, porém ele é de fato uma pessoa apaixonante mesmo, dessas que qualquer uma se apaixonaria.
É dessas pessoas que onde chega contagia com sua alegria e simpatia e quando me ver grita para quem quiser ouvir: essa aqui oh, é a mulher mais linda do mundo e que eu amo! Quem não gostaria de escutar? Sei que nossa amizade é verdadeira e sincera, mas o que fazer quando ele se apaixona por você? Ele chega e diz que te ama e que esse EU TE AMO não é mais de amigo para amiga e sim de homem para mulher. Uma declaração dessa pode mexer com muita coisa e a primeira será o sentimento de amizade entre os dois que irá ficar um pouco abalado, principalmente se somente uma das partes se apaixonou. Como sair dessa encruzilhada? Fugindo ou encarando?

                                                                                                             elisângela oliveira 
(texto dedicado à você Pitita, meu eterno amigo)

2 comentários:

  1. Anônimo, esse sentimento que nutre pelo seu amigo vale a pena arriscar, não vai atrapalhar a amizade de vocês? Pense bem nas consequências que pode causa. Abraço.
    Agradeço por acompanhar e ler meu blog.
    Até mais...

    ResponderExcluir