segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu Coração Segue em Frente

Nos meus sonhos durante a noite, eu te vejo, eu te sinto, eu te desejo, porque só assim posso sentir que você continua vivo dentro de mim, mesmo atravessando a distância e os espaços que há entre nós. Você vem para mostrar que continuar por dentro mesmo estando perto ou longe em qualquer lugar que esteja me faz acreditar que meu coração segue em frente e faz abrir novamente a porta do meu coração e vejo que você entrou como um tsunami desesperado por afago e carinho e quando me dei conta já se encontrava aninhado dentro dele. E assim o meu coração vai indo mais e mais em busca desse aconchego. O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida inteira e jamais ir embora até que sejamos um só.
Amor verdadeiro foi quando eu te amei em um momento real e de absorção total de almas e que guardo dentro de mim e que sempre continuaremos juntos e que não há no mundo poder nenhum que nos separe ou destrua. Estando perto ou longe meu coração seguirá em frente, porque esse tipo de amor é do tipo que nunca acaba e nem vai embora e meu coração só tende a ir mais e mais.
                                                                                                                          

                                                                                                               elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário