quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais sei viver!

Esta noite eu pensei em você e em tudo que tem acontecido na minha vida
o pensamento foi tanto que cheguei a sonhar, pois a saudade é tanta que não me deixa te esquecer.
Quem me dera os teus lábios para eu poder beijar.
Quem me dera passar com você momentos marcantes novamente.
Quem me dera poder acordar nos teus braços outras noites.
Quem me dera poder saciar meu desejo de você.
Quanto mais o tempo passa mais eu gosto de você.
Com você vivi momentos de alegrias e de tristezas.
Com você vivi algo incomum, que nunca vivi antes.
Com você vivi o tudo e o nada.
Com você vivi e agora sem você também vivo.

                                                                                       elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário