quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu Sou Assim...

Eu sou assim, apaixonada pela leitura, escrita, literatura, poesia, cinema, enfim, sou amante do romantismo e dos poetas;
Eu sou assim, viciada em tudo que faço, em tudo que vivo, então sou viciada em você;
Eu sou assim, amo minha liberdade.
Eu sou assim, uma pessoa que gosta de aproveitar a vida do jeito que ela é e não ter medo de enfrentá-la, por isso hoje vivo um dia de cada vez;
Eu sou assim, amante da escuridão, da neblina que envolve a noite.
Gosto do perigo. Gosto do que é proibido. Gosto do inesperado. Gosto do acaso.
Eu sou assim, abusada, enjoada, chata e imprevisível, mas também sei ser amorosa, carinhosa, legal, simpática e conquistadora. Mas também sou sincera, sensível, meiga e sonhadora.
Quando penso que pode existir a possibilidade de perder a amizade de um amigo entro logo em desespero. Sou mesmo exagerada.
Eu sou assim...
uma menina que faz suas peripécias;
uma mulher amante da vida;
e uma mãe que tudo que tem de mais importante na vida são os filhos.
E hoje estou assim...vivendo, vivendo e só vivendo.

                                                                                                        elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário