quarta-feira, 1 de junho de 2011

Realidade nua e crua

Cheguei a pensar por um instante que não fosse verdade o que eu relutava em acreditar então vi a comprovação diante de mim da minha dúvida a partir desse momento deixou de ser dúvida e passou a ser realidade, realidade essa no momento em que vi fiquei sem saber o que fazer. Afinal, que sentimento torto é esse que eu insisto em querer sentir por você. Não sei por que a surpresa de uma coisa que já era certa, afinal, não existe nenhum compromisso com você para que eu ficasse tão magoada. Mas para sentirmos algo por alguém não precisa esta casado com ela basta ter um envolvimento. Tento fazer de conta que você não existe, mas é difícil, pois você entrou no meu coração de um jeito tão louco que não tem data e nem hora para sai, quanto mais prazo de validade. Lágrimas não vou mais derramar, pois as que tinham já foram gastas. Tristeza não vai trazer você de volta para mim, o que tenho que fazer é somente tentar tirar você de vez dos meus pensamentos e do meu coração.


                                                                                      elisângela oliveira 

(texto dedicado à você J.A.F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário