sábado, 11 de junho de 2011

Clímax

Primeiro um toque leve e suave, mas que transmita energia e um fogo ardente após as mãos percorram todo o corpo aonde os lábios vão seguindo o mesmo caminho e uma língua macia e quente quando nesse momento meu sangue já fervilha dentro do meu corpo agitando-se de felicidade e prazer. Aos poucos você vai encostando seu corpo no meu e vejo nos seus olhos o desejo de me ter por completo, já dos seus lábios ouço sussurros de palavras ditas ao meu ouvido de uma forma que só nós dois entendemos no clima em que nos encontramos um nos braços do outro. Vou sentindo você em mim deslizando pelo meu corpo com essas suas mãos macias onde perco a noção de tudo e tornamos um só. Não precisa viajar para um mundo distante para encontrar a suprema alegria de ter prazer, quando a nossa viagem já esta acontecendo aqui e agora.

                                                                                       elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário