domingo, 12 de junho de 2011

Nada melhor que o tempo

Tem sido o verão mais extenso da minha vida sem você, não sei onde recorrer, depois de tudo que passamos como te esquecer.
No meu quarto deitada escrevendo, às vezes lendo, pensei ter escutado uma batida, mas não era ninguém apenas imaginação de um poeta apaixonado e delirante de amor. Só agora percebi que eu realmente não sabia e com você aprendi a amar, mas não se ama sozinha e no momento o que sei é que vou ficar bem. Cheguei a pensar que não iria conseguir viver sem você, esse pensamento é inevitável, porém nada melhor que o tempo. Mesmo te amando irei sorrir ao invés de chorar, porque eu mereço. Quando deixamos de ser você e eu vi que tinha chegado à hora de te deixar partir, para eu finalmente poder ser livre e só assim libertar meu coração, mesmo eu sabendo que será difícil vou ficar bem sem você e se esse é o caminho eu acredito e sei que o tempo irá curar tudo.


                                                                                                       elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário