quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amo você

Te amo como nunca achei que poderia amar alguém na vida.
Te amo como nunca achei que fosse encontrar alguém que despertasse esse sentimento em mim.
Te amo, simplesmente te amo.
Dentro do meu coração vivo me esforçando para descobrir o que significa este sentimento. Como uma onda eu quebro quando estou em teus braços, quero ficar com você, fica me faça companhia ou me leve com você para outro lugar longe de tudo e de todos não conseguirei ficar sozinha.
Minha cabeça esta girando como se fosse o planeta terra, porque você faz questão de tornar isso mais difícil do que realmente parece ser. Seu amor para mim é um sonho do qual eu jamais quero acordar, porque onde estaria se não fosse com você? Você é o meu mundo, minha vida, minha fantasia e minha realidade.

                                                                                   elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário