terça-feira, 7 de junho de 2011

Fácil e Difícil

É fácil eu gritar para quem quiser ouvir que eu gosto de você;
Difícil é você reconhecer esse sentimento e me corresponder;
É fácil se lembrar de cada momento que passamos juntos;
Difícil é tentar esquecer apenas um;
É fácil te dizer inúmeras palavras complicadas;
Difícil é você entender o que eu quis dizer com cada uma delas;
É fácil andar no meio de uma multidão;
Difícil é encontrar você entre eles;
É fácil beijar sua boca;
Difícil é saber se esse beijo chegou ao coração;
É fácil sentir amor ou se apaixonar;
Difícil é conter e controlar esses sentimentos;
É fácil sonhar, difícil é realizar esse sonho;
É fácil mimar você, difícil é você querer ser mimado;
É fácil eu deitar na minha cama, difícil é saber que você não esta mais lá.
É fácil te querer, difícil é te esquecer.

                                                                   elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário