quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu quisera


Eu quisera que um dia você encontrasse nos meus olhos todas as respostas que eu não sei dizer;
Eu quisera que você percebesse com um simples gesto meu o quanto gosto de você;
Eu quisera que você olhasse para mim e enxergasse a mulher da sua vida;
Eu quisera não precisar de palavras para que você compreendesse os meus sentimentos;
Eu quisera poder esta com você, todas as horas do dia e todos os dias do ano;
Eu quisera que a total espera que seja como for estarei com você;
Eu quisera que procurasse em mim tudo que ainda não conseguiu encontrar;
Eu quisera, eu quisera, eu quisera tantas coisas, mas apenas uma me importa.
A que você me queira.


                                                                          elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário