terça-feira, 7 de junho de 2011

Basta

Resolvi da uma basta. Resolvi parar. Chega!
Não vou mais amar quem não me ama.
Não vou mais chorar por quem não chora por mim.
Não vou mais gostar de quem não gosta de mim.
Não vou mais ficar correndo atrás de quem não me ver.
Não vou mais ficar ligando para quem não liga para mim.
Cansei de sofrer por quem não me merece.
Agora daqui para frente quem importa sou eu, depois eu e de novo eu.
Vou cuidar de mim, me valorizar.
Agora quem gostar de mim será do meu jeito.
Vou dar valor a quem me valoriza.
O que passou, passou, pra que relembrar o passado.
Afinal quem vive de passado é museu.
Não tenho que ficar olhando para trás o que é bom esta na minha frente e nem percebo.
Passado é passado o que importa é o presente, porque não sabemos se terá um futuro.


                                                                                    elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário