sábado, 11 de junho de 2011

Um conto


Estava triste, sozinha, amargurada, quieta, totalmente apagada sem conseguir sentir as coisas boas da vida junto com suas grandes emoções.
Em um momento apareceu alguém que me disse: VIVA! E eu comecei a viver, vivi. Vivi todos os momentos alegres e tristes que a vida pode proporcionar.

Então, em outro momento apareceu alguém que me disse: AME! E eu comecei a amar, amei. Amei e com o amor veio ás dores da decepção.
Este mesmo alguém um dia voltou e me disse: PERDOE! E eu comecei a perdoar, perdoei e no fundo do meu ser me senti mais leve e senti a humildade de quem ama e perdoa. Só que a minha vida continuou em um vazio.
Surgiu alguém na minha frente e me disse: ESQUEÇA! Olhei para ele e disse:
Eu vivi. Eu amei. Eu perdoe. Mas esquecer de VOCÊ, jamais!

                                                                                                                        elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário