quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amiga

Posso sentir a dor no meu rosto sem tentar me convencer de que estou feliz. Vi tudo isso antes só, que a paixão levou a melhor por que fui longe demais pensando que iria se sentir sozinha então subestimei meu coração. Tenho andado muito triste e chorado bastante querendo ficar longe de tudo e de todos sinto que preciso de alguém para conversar. Fui enganada quando pensei que estava sendo amada. Escondi-me com vergonha de falar que me machucaram, agora estou precisando de você AMIGA, preciso olhar mais para mim estou sofrendo e preciso da sua ajuda, pois você melhor do que ninguém conhece muito bem essa história da qual não estou mais suportando.


                                                                                 elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário