sábado, 11 de junho de 2011

Eu existo

Sabia que eu existo? Eu estou aqui lembra? Ainda faço parte da sua vida?
Quando se sentir sozinho o último dos últimos lembre-se que para mim você sempre será o primeiro.
Quando em algum momento da sua vida lhe faltar amor lembre-se que para mim você é a felicidade.
Quando algum obstáculo te derrubar lembre-se que jamais te deixarei e estarei perto para ajudar a levantar.
Quando sentires vontade de sair gritando ao mundo todo o seu sofrimento lembre-se que eu  já sofri muito e nem precisei gritar.
Quando pensares que todos no mundo estão contra você lembre-se que sempre estarei ao teu lado.
Quando sentires vontade de sumir lembre-se que irei com você.
Mas se você em algum momento achar que eu não existo lembre-se que existe alguém que te ama muito e que esta sempre se lembrando de você e querendo lhe ver feliz.

                                                                                                       elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário