domingo, 26 de junho de 2011

Um sentimento chamado amor


A única certeza hoje na minha vida é que você existe e que posso dizer que você é o meu primeiro amor.
Cada suspiro que dou é você.
Cada pensamento que penso é você.
Cada beijo só quero que seja em você.
Cada passo que dou é na sua direção.
Quero compartilhar com você todo o meu amor, pois teus olhos me dizem o quanto você se importa com esse sentimento quando estou perto. Você é e sempre será o meu eterno amor. Costumo dizer que somos dois corações que bate como um e que nossas vidas estão entrelaçadas e começando agora. Quero você sempre nos meus braços jamais te resistirei, mesmo sabendo que nada dura eternamente. Estaria bancando a tola se dissesse que você não significa nada para mim, pois é o meu mundo e encontrei em você o meu amor eterno. 

                                                                             elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário