terça-feira, 7 de junho de 2011

Assim como você

Uma vez me perguntaram o que alguém precisava ter ou fazer para ser feliz e eu não soube responder.
Outra vez me perguntaram como alguém deveria ser para me fazer feliz também não soube responder.
Fiquei pensando, pensando e pensando, então depois de alguns minutos respondi que teria que ser mais ou menos uma pessoa assim como você com a sua descrição quem sabe.
Não precisa ter beleza, mas que seja cativante;
Não precisa ser rico, mas que tenha um bom coração;
Não precisa sentir ciúmes, mas tem que gostar de mim;
Não precisa esta dentro dos padrões de perfeição da sociedade, mas tem que ser inovador;
Não precisa falar muito, mas tem que saber a hora de falar e principalmente a hora de cala;
Não precisa ser ninguém basta ser você. Só que nem sempre conseguimos exatamente a pessoa que escolhemos e nem sempre conseguimos dizer o que estamos sentindo. Por que tem coisas que queria que você percebesse sem eu ter que falar.
Mas e eu como tenho que ser para fazer você feliz?

                                                                           elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário