quinta-feira, 23 de junho de 2011

Curtição entre amigos

Digam-me, tem coisa melhor que se reunir com amigos e curtir momentos de pura alegria e descontração?
Eu digo, não tem. É nesses momentos que conseguimos desabafar e descontrair descarregando de si todo o estresse adquirido na semana. Quando se esta na companhia de amigos verdadeiros na qual podemos contar e confiar não se tem coisa melhor, ainda mais nos momentos de decepções e tristezas que só quem sabe aliviar são eles OS AMIGOS. Amo todos os meus amigos tenho um carinho especial por cada um deles e agradeço poder fazer parte da vida de cada um e contar com eles sempre que preciso. E o melhor de tudo, saber que eles tem por mim uma admiração e carinho inigualável.
Amo vocês e obrigado por fazerem parte da minha vida transformando momentos tristes e alegrias constantes.

                                                                                                               elisângela oliveira

P.S. Dedico esse texto aos MEUS AMIGOS que compartilharam comigo uma véspera de feriado sensacional.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário