sábado, 11 de junho de 2011

Escuta

Você sabe quantas vezes eu me perdi na tua ausência?
Você sabe quantas vezes fiquei mirando estrelas no céu à distância?
Você sabe quantas vezes eu vi o sol nascer e se pôr e você não aparecia?
Você sabe quantas vezes fiquei contando inúmeras estrelas no céu?
Você sabe quantas vezes eu dormi e acordei na esperança de você chegar?
Olha, escuta, acho melhor você não falar mais em partida, pois gera despedida e a dor é muito forte e profunda não iremos suportar a distância um do outro.
Já conhecemos as nossas manias.
Já conhecemos os nossos gostos.
Já conhecemos os nossos prazeres.
Já conhecemos os nossos desejos.
Já nos conhecemos, o oceano da nossa paixão se agita em fúria outra vez.
Olha, escuta, o nosso amor amanheceu pedindo ajuda não podemos deixar que a tristeza e a saudade nos descubram temos que ser mais fortes do que elas. Quanto mais nos entregarmos de corpo e alma mais depressa ela nos alcançará.
Nossas almas precisam desse amor para viver.

                                                                                          elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário